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As medidas da Boloterapia

Um modelo baseado na confiança, dedicação, cooperação

Nossa empresa tem como objetivo a expansão de negócios através da plataforma do Franchising, a qual foca a duplicidade operacional através das unidades Franqueadas, disponibilizando o desenvolvimento desses processos já testados e aprovados no mercado, considerando menores riscos e maiores chances de sucesso.

A Boloterapia tem como princípio gerar bons momentos e proporcionar boas lembranças através de um delicioso pedaço de Bolo, desde a ambientação das nossas lojas até o agradável e indiscutível cheirinho de bolo assado, tendo como retorno a satisfação e o sorriso dos nossos clientes, que compram e sempre voltam às nossas lojas.


Nossa receita de sucesso

Todos podem fazer e vender bolos, por isso a Boloterapia aposta em um sistema focado na experiência do consumidor, dos seus colaboradores e da relação com seus franqueados.

Esses são os diferenciais que fazem a Boloterapia se destacar no mercado em que atua, segundo pesquisas com nossos clientes e análises de mercado. Além disso no sistema de franquias da Boloterapia, tratamos a relação das unidades franqueadas da mesma forma que tratamos as lojas próprias, prezando sempre pela padronização e excelência no atendimento e e apresentação dos produtos.



Avaliação de ponto de venda

Uma pesquisa cuidadosa é realizada no ponto comercial antes do início da operação, aumentando as chances de sucesso do negócio.

Suporte administrativo

Além do suporte na operação da unidade para garantir os padrões de qualidade, um suporte na gestão garante maior eficiência no controle de custos e administração.

Assessoria de marketing

Suporte no desenvolvimento de campanhas, análise de dados de vendas e comportamento dos clientes no PDV

Intranet Boloterapia

Acesso ao sistema interno exclusivo para os franqueados, com o objetivo de compartilhar informações de maneira rápida e a construção de uma rede mais unida.

Foco na experiência

A experiência com a marca deve ser sempre a de criar bons momentos, e isso é uma regra para os clientes nas unidades, para os colaboradores no seu trabalho e os franqueados na construção da rede.

Desenvolvimento contínuo

O estudo e implantação de novas metodologias, formas de abordagem e produtos, faz a rede estar sempre atualizada e se adequando ao mercado dinâmico.

Produção in loco

Cada unidade produz os seus próprios bolos, garantindo que os produtos sejam fresquinhos, e o cheiro de bolo sendo assado, sempre permaneça na loja.

Mix de produtos

Com mais de 50 sabores, entre bolos tradicionais, recheados, confeitados, diets, integrais, recheados, salgado, e outros produtos, temos opções que satisfazem diversas ocasiões e os mais variados tipos de clientes.

A sua fatia do bolo

Ser um franqueado pede algumas características, e com essas obrigações, vantagens também acompanham a decisão de investir em uma franquia.

Capacidade de seguir padrões

Facilidade para seguir regras e as determinações da franqueadora, são essenciais para o sucesso da sua unidade.

Iniciativa e comprometimento

Em qualquer tipo de negócio, um empreendedor deve ter a iniciativa para buscar sempre formas de melhorar seus resultados, e comprometimento para colocar estes planos em prática.

Facilidade para liderar e desenvolver equipes

Um empreendedor deve saber extrair o melhor de sua equipe, desenvolver pessoas e mediar conflitos, visando sempre a harmonia no ambiente de trabalho.


Processos testados e comprovados

Os processos que a franqueadora aplica já foram testados e comprovadamente são eficazes para o sucesso do negócio.

Suporte e consultoria na operação, na administração e na criação de campanhas publicitárias, são essenciais usufruir do melhor de cada unidade, sempre em uma relação de ação das duas partes.

Treinamentos constantes

Treinamento das equipes e do franqueado, reciclagens e atualização dos manuais, devem ser constantes para garantir os padrões e a excelência. Isso caracteriza a transferência de know-how.


A Nossa fatia do bolo

Da mesma forma que o franqueado tem responsabilidades e recompensas, a franqueadora também tem ao expandir seu negócio.

Crescimento da marca

O sistema de franquias permite que novas regiões conheçam a marca de uma maneira muito mais rápida. Em termos de implementação, esse crescimento constrói uma marca forte.

Operação compartilhada

Com os parceiros certos à frente de cada unidade, a facilidade de gerir e garantir a qualidade da marca se torna uma tarefa mais eficaz. Esse é um dos pontos mais importantes de redes de franquias.

Ganho em escala

Uma rede consolidada exige grandes quantidades de matérias primas. Dessa forma, a franqueadora é capaz de negociar condições de compra cada vez melhores.


Capacitação constante para os membros da rede

Treinamentos, consultoria, estudos e reuniões constantes, fazem o relacionamento ser cada vez mais saudável e garantem a excelência em cada ponto de atuação da marca.

Modelos administrativos específicos

Formas de gerir, controlar, administrar e supervisionar o seu negócio para reduzir custos e maximizar o desempenho, fazem parte das obrigações da franqueadora.

Homologação de fornecedores

Com um nome bem visto no mercado, a parceria entre a franqueadora e fornecedores específicos garante qualidade aos produtos e segurança aos clientes.


Investimento

De acordo com nossos estudos, para dar início à operação de uma unidade franqueada da BOLOTERAPIA são necessários os seguintes investimentos: